ONDA AGÍL

Polícia Militar recaptura foragido de Pimenta Bueno em Rolim de Moura

Data:

Rolim de Moura- Preso que havia fugido do sistema prisional de Pimenta Bueno é preso pela PM no bairro Bom Jardim

A fuga do presidio de Pimenta Bueno ocorreu em 16 de fevereiro de 2024 no qual havia fugido 11 apenados do regime fechado.
Foi montado uma força tarefa para conseguirem recapturar os fugitivos, porém foi logrado êxito e prender alguns, os demais seguiu foragidos da justiça.
No final da tarde desta segunda-feira (15), a Policia Militar de Rolim de Moura logrou êxito em recapturar um foragido do sistema prisional de Pimenta Bueno.
Jerson Kennedy Barreto da Cunha estava no bairro Bom Jardim, quando foi visto pela Guarnição de Rádio Patrulha, os Policiais já tinham conhecimento do mandado de prisão, com apoio de outras Guarnições de Setores, os Policiais conseguiram abordar Jerson Kennedy.
Durante a abordagem os Policiais realizaram uma consulta junto ao banco de dados da Justiça e constataram que o mesmo era o fugitivo da prisão de Pimenta Bueno, o foragido recebeu voz de prisão e durante a condução do mesmo, Jerson Kennedy tentava escapar da viatura chutando camburão e ameaçando os Policiais e família dos agentes de segurança de morte.
Após realizar os exames de corpo de delito, Jerson foi levado ao presidio de Rolim de Moura, onde ficará a disposição da justiça.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br