ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

Data:

O acusado de matar a ex namorada com dois disparos de arma de fogo, um na região da cabeça e outro na costela, acabou preso nesta segunda-feira (15), em cumprimento de mandado de prisão em Nova Brasilândia D” Oeste. B.L de 55 anos, estava acompanhado de seu advogado, e durante o depoimento, o mesmo não quis falar sobre o ocorrido e se manteve em silêncio durante todo tempo todo.
A arma de fogo usada no crime ainda não foi encontrada, após ser ouvido pelo delegado, foi levado para realizar exames de corpo e delito, para assim seguir com os procedimentos das autoridades, onde irá ficar preso até audiência de custódia.

O crime

O crime aconteceu na noite de sexta feira 12 de abril, onde a ex mulher Júlia Fagundes, moradora de Rolim de Moura e servidora pública do município acabou tendo sua vida ceifada de forma brutal.
Julia havia ido a propriedade de A.B levar sua moto e cerca de 100 metros da casa do autor do crime, acabou entrando em discussão com o mesmo, um áudio enviado pelo ex marido, revela que ele discutiu com a vítima, e após a mesma desferir uma tapa em sua face, o homem pegou a arma e apontou para vítima, que tentou correr para escapar do tiro, porém sem êxito, levou dois tiros, um na região da costela e outro na cabeça. Julia veio a óbito no local, ainda no áudio, o homem pedia para filha ir buscar mãe, pois ele havia matado ela. Após o crime, A.B fugiu do local e a PM foi acionada para realizar os procedimentos, o corpo foi encontrado pela filha da vítima.
Um crime bárbaro que chocou Brasilândia e toda região, o homem havia deixado sua marca da bota nas costas da vítima, que já estava sem vida no chão

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br