ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Criminosos que iriam executar homem de facção rival, trocam tiros com a Força Tática

Data:

Policiais militares da Força Tática do 5º BPM realizaram a prisão do motorista de um automóvel modelo Pálio, de cor prata, na noite deste sábado (10). O fato aconteceu na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital, de acordo com informações, a Guarnição recebeu informações que criminosos sairiam na noite de sábado para executar membro de facção rival. Os policiais intensificaram as diligências pela zona leste da capital e em dado momento avistaram o automóvel Pálio seguindo sentido contrário, com os faróis apagados. Os Policiais iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada, porém foi ignorada e o motorista acelerou e empreendeu fuga.
Em dado momento ocupantes do carro atiraram contra os Policiais qe revidaram a agressão, resultando em troca de tiros. O automóvel foi atingido por tiros nos pneus traseiros, parachoque e porta, mas nenhum dos ocupantes foi baleado. Devido os pneus estarem murchos, o motorista parou o carro e dois ocupantes fugiram correndo levando as armas de fogo, ja o motorista foi preso e durante uma revisa minuciosa no interior do veículo os Policiais localizaram um simulacro de pistola, o motorisa, o simulacro e o veículo conduzidos até a Central de Flagrantes.Policiais militares da Força Tática do 5º BPM realizaram a prisão do motorista de um automóvel modelo Pálio, de cor prata, na noite deste sábado (10). O fato aconteceu na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital.
De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu informações que criminosos sairiam na noite de sábado para executar membro de facção rival. Os policiais intensificaram as diligências pela zona leste da capital e em dado momento avistaram o automóvel Pálio seguindo sentido contrário e com os faróis apagados. Os Policiais iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada, porém foi ignorada e o motorista acelerou e empreendeu fuga.
Em dado momento ocupantes do carro atiraram contra os Policiais que revidaram a injusta agressão, resultando em troca de tiros. O automóvel foi atingido por tiros nos pneus traseiros, parachoque e porta, mas nenhum dos ocupantes foi baleado. Devido os pneus estarem murchos, o motorista parou o carro e dois ocupantes fugiram correndo levando as armas de fogo, ja o motorista foi preso e durante uma revisa minuciosa no interior do veículo os Policiais localizaram um simulacro de pistola. O motorisa, o simulacro e o veículo foram apresentados a Central de Flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br