ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Itamarzão ex atacante do Ji-Paraná FC é o novo treinador do Grêmio Maringá

Data:

Guerreiro.

O paulista de 60 anos, natural de Batatais/SP, Itamar Bernardes Raphael é o novo comandante técnico do Galo Guerreiro e estará a frente dos trabalhos no Reality Na Raça!

                O novo treinador do Grêmio Maringá iniciou a carreira de treinador de futebol em 1997 após pendurar as chuteiras, quando encerou uma longa história como jogador de futebol profissional. Como jogador Itamar Bernardes teve passagens por importantes clubes do cenário nacional como São Paulo Futebol Clube e o paulista Noroeste de Bauru. No futebol paranaense defendeu as cores do União Bandeirantes, Paranavaí e Arapongas. Já como treinador teve trabalhos realizados no Paranavaí, Londrina Esporte Clube, Rio Branco e Galo Maringá.

                O experiente comandante técnico no futebol paranaense Itamar Bernardes fala desse novo desafio na cidade canção, com um escudo tradicional e de respeito que precisa ser reestruturado: “….pra min é uma satisfação muito grande voltar a trabalhar no galo guerreiro, que está voltando as atividades, e eu agradeço ao presidente e a diretoria que me convidou para fazer parte desse trabalho…” – disse o comandante técnico do GEM.

                O treinador do Galo Guerreiro conhece bem a cidade canção e trabalhou no futebol maringaense quando foi o treinador do extinto Galo Maringá em 2007. Itamar Bernardes também já foi o comandante técnico do nosso maior arquirrival o Londrina.

                Itamar Bernardes sempre esteve próximo da atual diretoria do GEM, em 2016 o novo comandante técnico auxiliou na contratação do meio campista Tático e apresentou o atacante Talles, atletas que desempenharam boas atuações e foram importantes para a campanha do GEM na disputa da divisão de acesso.

                O comandante técnico estará desembarcando na cidade canção na próxima semana, para comandar as atividades no Reality Na Raça! e terá o privilégio de conhecer os atletas e montar o seu elenco para os desafios do alvinegro maringaense no segundo semestre.

Assessoria de Imprensa/Reality Na Raça

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br