ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Ji-Paraná se prepara para a 5ª Etapa do Estadual de Velocross Noturno

Data:

No próximo dia 29/08, a cidade de Ji-Paraná vai se transformar na capital estadual do motociclismo, quando estará sediando a quinta e penúltima etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno 2015. Nesta sexta-feira (21), começam os trabalhos de preparação da pista, que será construída no espaço anexo ao kartodromo Vainer de Falco, final da rua T-26. A partir da próxima semana, tem início a montagem das estruturas para receber público e pilotos para o grande show de emoção e adrenalina.

O evento, que promete ser dos mais movimentados, com disputas fortes, acontece graças a uma parceria da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR com a Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, e apoio da câmara de vereadores, os quais se uniram para garantir recursos, e em contra partida recolocar o município no calendário das provas oficiais da federação. Mesmo diante das dificuldades, o prefeito Jesualdo Pires (PSB), não mediu esforços em trazer o Velocross de volta a Ji-Paraná. As secretarias de Obras, Esportes e Ação Social estão empenhadas na preparação para o evento.

A prova, que vai reunir os principais nomes do motociclismo de Rondônia, brigando pela liderança em casa, uma das seis categorias disputadas, começa no dia 28 (sexta-feira), a partir das 19 horas com os treinos livres e no sábado (29), as máquinas começam a roncar a partir das 15 horas com o warm-up, seguido da largada da primeira das cinco baterias, válidas pela 5ª etapa do Rondoniense 2015 de Velocross Noturno.

Para os organizadores as expectativas são grandes, uma vez que a etapa de Ji-Paraná será determinante, uma vez que, a partir desta já se começa a definir os candidatos na corrida pelo título da temporada 2015 do Velocross Noturno Rondoniense. Já nos próximos dias, começam os trabalhos de preparação da pista para o aguardado espetáculo.

Como é de praxe nos eventos promovidos pela Federação de Motocicismo de Rondônia, na entrada cobrado um quilo de alimento não perecível. A Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, ficará responsável pela portaria e todo o alimento arrecado serão revertido em cestas básicas para atender as famílias carentes e entidades assistências do município.

Parcerias

Para a realização da 5ª etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno 2015, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, contará com a parceria da Prefeitura de Ji-Paraná, Câmara de Vereadores. Apoio Rondobras Auto Peças, Voo Transportes, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp, deputado federal Nilton Capixaba e deputado federal Expedito Netto. Patrocínio: Ministério do Esporte.

Por Chico Limeira

Assessoria – FMR

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br