ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Motociclista é vitima de buracos em RO

Data:

Mais um acidente de trânsito quase tirou a vida de um motociclista nesta segunda-feira (16), na RO 257 que liga o município de Ariquemes à Machadinho D’Oeste. O sinistro aconteceu quando Tiago Azarias conduzia sua motocicleta pela RO 257, “recentemente asfaltada”, e há cerca de 60 km de Machadinho bateu em vários buracos formados na rodovia.

Tiago acabou perdendo a direção da moto, vindo a cair numa ribanceira e parando há cerca de 130 metros do ponto de impacto. O acidente só não teve um fim trágico, pois a mochila de Thiago amorteceu a queda. A motocicleta ficou parcialmente destruída, populares que passavam pelo local socorreram o motociclista até o hospital de Machadinho.

Tiago falou da pouca vergonha em se ter uma estrada que, está ainda sendo feita e já com grandes partes esburacada. “É uma vergonha, a rodovia ainda está em fase de acabamento e o asfalto, em alguns trechos já estão danificados, obras de péssima qualidade que colocam em risco nossas vidas”. desabafou, Tiago.

 

Fonte:portaltheobroma

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br