ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Empresária que causou acidente entre duas caminhonetes confessou que havia ingerido bebida alcoólica

Data:

A condutora que causou o grave acidente envolvendo o deputado estadual Alan Queiroz e o vereador Júnior Queiroz foi presa por embriaguez na direção e sem direito a fiança. A empresária de 48 anos recusou fazer o teste de bafômetro, mas confessou que tinha acabado de sair de uma festa de aniversário e fazia uso de bebida alcoólica.

Na noite de sábado (27) a mulher provocou acidente grave ao avançar a preferencial na Avenida Abunã com João Goulart, em Porto Velho (RO). A empresária conduzia uma caminhonete SW4 e atingiu em cheio outra SW4 que era ocupada pelo vereador Júnior Queiroz (condutor) pelos passageiros, Alan Queiroz (deputado estadual), duas mulheres e mais um homem. O estado mais grave foi o do deputado que ficou preso às ferragens e sofreu fratura no fêmur. As outras vitimas tiveram lesões leves. A SW4 que eles estavam ainda bateu em um muro após ser atingida pela outra caminhonete e ficou destruída. A empresária não se feriu e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes ao recusar fazer o teste de bafômetro. O delegado Silvio Stanley Talhari analisou o caso e determinou que fosse expedida nota de culpa à empresária pelos crimes de lesão corporal no trânsito com a embriaguez na direção de veículo. Sendo assim, a empresária não teve direito a fiança e foi encaminhada ao presídio até ser ouvida pelo juiz na audiência de custódia.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br