ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Criança é socorrida por Corpo de Bombeiros ao ser atropelada por condutor com suspeita de embriaguez

Data:

Uma criança de nove anos de idade foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após ser vítima de atropelamento na esquina da Rua JK com Rua Nova Esperança, no Bairro Caladinho, zona sul da capital.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, o motorista de um veículo Chevrolet Classic seguia pela Rua JK e ao realizar conversão à direita, para entrar na Rua Nova Esperança, atropelou um homem que seguia de bicicleta levando a criança na garupa.

Com a colisão a bicicleta ficou parcialmente embaixo do automóvel e o ciclista sofreu corte na cabeça. a criança estava com suspeita de fratura na perna direita. Rapidamente populares foram ao local e impediram que o motorista do carro fugisse. Ele estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e reclamava de coisas sem sentido.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao ciclista e ao seu filho. A criança foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O motorista foi detido por policiais militares do Batalhão de Choque, sendo encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde lhe será oferecido o teste do etilômetro. Dentro do carro foi encontrado um copo e uma garrafa de vinho.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br