ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Ciclista morre atropelado na BR 364 próximo a Ouro Preto do Oeste, condutor foge sem prestar socorro.

Data:

Na noite desta terça feira,(07) um acidente de trânsito fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal onde ciclista morreu na BR 364 próximo a Ouro Preto do Oeste ao ser atropelado. De acordo com informações o ciclista seguia na região do Morro da Embratel sentido a Ouro Preto do Oeste e ao chegar no km 382 próximo a curva em frente a Ceplac acabou sendo atropelado e o condutor que atropelou o ciclista fugiu do local.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ao chegar no local já constatou o óbito da vítima, preservando o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica para realização dos trabalhos periciais. O ciclista identificado por Jacinto Soares Santos Neto de 51 anos teve a cabeça esmagada uma vez que foi lançado para o centro da pista. Durante os trabalhos da Polícia Técnica foi recolhidos destroço do provável veículo que atropelou o ciclista que possa identificar o veículo, já a bicicleta ficou totalmente destruída e lançada no acostamento. Com a preservação do local e os trabalhos periciais o trafego de veículo na BR ficou interditado por quase duas horas causando alguns quilômetros de congestionamento. Após os trabalhos da Polícia Técnica o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br