ONDA AGÍL

Aconteceu de Novo! Mulher tem residência destruída novamente em menos de 30 dias, após condutor perder controle da direção.

Data:

Na manhã deste domingo, (10) o condutor de um veículo Corolla perdeu o controle da direção e acabou  colidindo em uma residência e por pouco não bateu em um padrão de uma outra residência em Ji-Paraná. De acordo com informações a Central de Operações recebeu uma ligação informando que um havia invadido uma residência na rua Amazonas, no bairro Primavera no 2º Distrito de Ji-Paraná, a Central então determinou uma Guarnição até ao local onde constatou o fato. Em contato com a Dona da residência e populares o motorista evadiu do local pedindo para a moradora não chamar a Polícia, pois o mesmo iria arcar com os danos causados. A Polícia Militar assim compareceu no local colhendo os dados para os trabalhos de praxe, apesar da cena destruidora ouve apenas danos materiais, a residência atingida foi alvo deste tipo de acidente em menos de 30 dias, onde um condutor de um classicl colidiu contra dois motociclista e só parou ao destruir a área da residência.

Confira link

https://plantaocentral.com.br/transito/id-831116/colisao_entre_veiculo_e_motocicletas_deixa_dois_condutores_gravemente_feridos__confira.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br