ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Deputado Ezequiel Neiva assegura quase 600 toneladas de calcário aos produtores rurais de Machadinho D Oeste

Data:

Ao total, 85 propriedades rurais que receberam o insumo. Além de destinar equipamentos e implementos agrícolas a associações rurais de Machadinho D’ Oeste, o deputado Ezequiel Neiva também atendeu produtores rurais do município com a entrega de calcário. No total, de acordo com o parlamentar, 85 propriedades rurais receberam o total de 584 toneladas de calcário.

Para o atendimento ao homem do campo com a entrega de calcário, o deputado Neiva destaca a parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri) e as secretarias de Agricultura e Obras de Machadinho, as quais realizaram o transporte do calcário até as propriedades rurais. “Firmamos uma parceria com o governador Marcos Rocha, que tem priorizado o atendimento ao homem do campo. Dessa forma o produtor rural pode corrigir a acidez do solo, produzir muito mais, aumentando a sua renda e a geração de empregos”, observou Neiva.

Ainda conforme o deputado, o pedido para atender as propriedades de Machadinho partiu do vereador Abraãozinho em conjunto com o assessor parlamentar Celso Coelho. “Nossos representantes no município têm um carinho especial pelo homem do campo. Dessa forma os benefícios chegam a quem mais precisa”, destacou o deputado Neiva ao afirmar que neste ano o benefício será ampliado a outros chacareiros e sitiantes.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

 

 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br