ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Três empresários são flagranteados suspeitos de combinarem valores para fraudar licitação

Data:

Costa Marques – Polícia Civil por meio do Sevic de Costa Marques após receber informações do Ministério Público realizou diligências junto a comissão permanente de licitação da prefeitura Municipal de Costa Marques e encontrou indícios de combinação entre alguns licitantes para se beneficiarem de contratos que chegam ao valor total de 2 milhões e 300 mil. O delegado Reinaldo Reis apreendeu o processo licitatório, apreendeu celulares dos acusados e flagranteou três empresários suspeitos de combinarem valores para fraudar o caráter competitivo da licitação.

O delegado ressaltou que um dos empresários fora preso recentemente flagrantes por crime contra a administração municipal . Foram atuados pelo art 90 da Lei de Licitações pelo crime de fraudar o caráter competitivo da licitação e estabelecido fiança no valor de R$ 10 mil para dois dos empresários e 15 mil Reais para empresário reincidente no fato. A polícia civil e o Ministério Público estão atentos às contas e compras públicas no município de Costa Marques e mais investigações estão em andamento.

 

Fonte: PORTAL ROLNEWS

 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br