ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

TRAGÉDIA: Farol alto provoca atropelamento na BR-429 e acaba matando bebê de apenas 05 meses

Data:

A tragédia foi registrada na noite da quinta-feira (01), por volta das 20 horas no distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques, RO. A mãe e a criança foram atingidas pelo veículo, sendo que a criança acabou vindo a óbito.

De acordo com as informações, um veículo modelo Classic conduzido por Edson Vieira seguia pela BR 429, e em frente ao Posto de Molas São Domingos, acabou tendo sua visão ofuscada por um veículo que seguia em sentido oposto com os faróis altos, e acabou atropelando a mãe Jociele B. da Silva de 28 anos e sua filha, uma bebê de apenas 05 meses de nascida, que seguia a pé as margens da rodovia.

Após o atropelamento, a mãe e a filha foi socorrida ao Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, mas infelizmente a filha veio a óbito, sua mãe teve várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida acionaram a Perícia Criminal para a realização dos trabalhos periciais e colhimento de informações para a emissão do laudos das causas do acidente.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Will Lira

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br