ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Suspeito de matar a esposa no Mato Grosso é esfaqueado em bar e socorrido ao hospital de Rondônia

Data:

Por volta das 17 horas desta terça-feira (16/05), uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Machadinho, chegou ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento de Ariquemes conduzindo o indivíduo R.H.M. de 27 anos, que segundo as primeiras informações havia executado a sua própria esposa a golpes de faca e foi agarrado por populares e quase foi linchado.

O suposto crime aconteceu no distrito do Guatá, que pertence ao município de Colniza-MT, que está localizado entre os Estados de Rondônia e Mato Grosso.

O suspeito disse aos Policiais Militares da Patrulha Alpha de Ariquemes-RO: Lins e Henrique, comandados pelo Cabo Da Silva que na noite de segunda-feira (15/05), estava em um bar no distrito, quando se desentendeu com outro frequentador e acabou recebendo algumas perfurações provocadas por golpes de faca na altura do Tórax, em uma das mãos e em um dos antebraços.

Após consulta nominal os militares localizaram dois Mandados de Prisão em desfavor do suspeito, que permaneceu no hospital em estado delicado. Ainda nesta noite um Agente Penitenciário deverá fazer a escolta do sujeito até que seja apresentado na Casa de Detenção de Ariquemes.

 

Fonte:Machadinho Online

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br