ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Servidor público mata a própria mãe enforcada e é preso em flagrante

Data:

 Na tarde desta segunda-feira,(30), um bárbaro crime foi registrado no bairro Nacional zona Norte de Porto-Velho, onde o filho matou a mãe enforcada. De acordo com informações o servidor público e usuário de drogas estava morando na mesma residência que a mãe após ter separado de sua esposa, já nesta segunda-feira feira o autor do crime estaria inclusive andando nu na residência, fato que chegou ao conhecimento de outro filho da vítima, que foi até a residência e ao ver o irmão em cima da mãe a enforcando com uma calça Jeans, acabaram entrando em luta corporal. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o servidor público Francimar F. de S., 41 anos depois de matar a própria mãe, a idosa Maria Isabel Ferreira de Souza, 69 anos dentro da residência da vítima.

Uma equipe do Samu foi solicitada, porém não havia nada a ser feito, onde constatou o óbito. Já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia.

 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br