ONDA AGÍL

Policia Militar prende apenado com tornozeleira com 5 kg de droga, armas e 18 mil reais.

Data:

Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram na noite desta segunda-feira (11) a apreensão de uma grande quantidade de substância entorpecente do tipo crack, além de armas e dinheiro, e conduziu um casal, além de pai e filho, à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru.

 

A PM teve informações de que um veículo conduzido por um apenado do regime Semiaberto, com passagens por tráfico de droga e roubo, havia saído de uma chácara localizada no Setor 08 e possivelmente estaria transportando substância entorpecente.

Uma guarnição avistou o veículo suspeito já na BR-364 e ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga. Outra equipe de serviço e a Patrulha Tático Móvel (Patamo) conseguiram realizar a abordagem ao veículo próximo ao cruzamento da rua Rio de Janeiro.

 
 

Durante a revista no interior do veículo Volkswagen, modelo Golf, onde o apenado estava em companhia da esposa e do filho pequeno, os policiais encontraram duas sacolas contendo pedras grandes de crack pesando cerca de 1,5 kg. No momento da abordagem ele estava com a tornozeleira eletrônica desligada.

As guarnições foram na residência do casal abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Então resolveram ir na chácara de onde o conduzido havia saído.

No local estava um senhor, o qual mencionou que sabia onde estava o restante do entorpecente, que estava escondido debaixo de um chiqueiro.

No local, os policiais encontraram 19 munições de calibre .38 dentro de uma bolsa escolar de criança, além de diversas porções de crack e duas sacolas contendo grande quantidade do mesmo entorpecente moído.

Ainda durante as buscas na residência da chácara, foi localizada uma espingarda calibre .36 de fabricação caseira, um revólver calibre .38 e cerca de R$ 18 mil em espécie.

O senhor relatou aos policiais que seu filho teria levado o apenado para guardar a droga em sua chácara. Diante da informação, a guarnição levou o idoso à casa do filho, que ao ser abordado, admitiu aos policiais que era amigo do apenado, que teria levado a droga, a arma e o dinheiro para guardar na casa de seu pai.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Unisp de Jaru, juntamente com a droga, que totalizou quase 5 kg, e as armas e munições apreendidas para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br