ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar do Vale do Anari prende quadrilha com 03 motos roubadas de Cacoal

Data:

A policia militar de Vale do Anari, juntamente com a guarnição da PM de Machadinho do Oeste, através de uma denuncia anônima, prendeu na tarde desta quarta-feira (16), 3 suspeitos com 03 motos roubadas da cidade de Cacoal, com os suspeitos a policia também aprendeu porções de maconha e uma quantidade de dinheiro.

A policia militar recebeu uma denuncia anônima, sobre 3 elementos com motos furtadas que seguia na RO 133 sentido Theobroma à Machadinho do Oeste, de imediato a guarnição da PM de Vale do Anari com o apoio da PM de Machadinho, montou uma barreira na Avenida Acyr José Damasceno, centro da cidade.

Pouco tempo depois foi visualizado 3 elementos conduzindo motocicletas Honda Biz, em atitude suspeita, a policia militar realizou a abordagem e consultas dos veículos, constatando que as motocicletas estava todas com restrições de roubos/furto, todas roubadas no município de Cacoal,  de imediato receberam voz de prisão em flagrante,  os elementos foram identificados como Thiago Henrique Lanes da Silva, 23 anos, Rafael da Conceição Menezes, 25 Anos e Lucas Alves Sodré, 18 anos.

Ao serem indagados, os mesmos informaram que tinha conhecimento que as motos eram produtos de roubos, e que  receberia o valor de 500 reais por cada moto,  para leva-las até um posto de combustível em Machadinho do Oeste para um 4º elemento por nome de Rogério. Diante dos fatos os elementos foram levados para fazer exames de corpo de delitos e  juntamente com as motocicletas foram entregues na UNISP de Machadinho.

Fonte: PortalTheobroma

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br