ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar de Jaru prende mulher com 1 kg de cocaína no sutiã ao desembarcar de ônibus que vinha de Guajará Mirim

Data:

Na madrugada desta quarta-feira,(26), a Polícia Militar do 8° Batalhão de Jaru, prendeu uma mulher, com com 1 Kg de cocaína, logo após tentar desembarcar de ônibus que vinha de Guajará Mirim. A prisão da mulher e a apreensão da droga aconteceu quando um ônibus de uma empresa que faz o intinerario Guajará Mirim, Nova Dimensão, Buritis a Jaru, chegou ao pátio de um posto de combustíveis, local rotineiro de parada de ônibus, os Policiais ao perceberem a atitude estranha no desembarque da mulher despertou o tirocínio dos Policiais, a mulher ao perceber a aproximação dos Policiais, tentou correr para entrar no banheiro, mais acabou sendo abordada.

Antes mesmo de qualquer questionamento a mulher confessou que trazia droga em seu sutiã, porém não revelou onde pegou e para quem iria entregar, relatando apenas que para entregar receberia uma ligação via whatsapp e ganharia a quantia de R$ 1.000,00. A mulher que foi identificada como: D.R.N, que já possui passagens por tentativa de homicídio, cometida no Estado do Espírito Santo, onde morava, a mesma recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp onde foi apresentada a autoridade Policial de plantão para as medidas cabíveis.

Está foi mais uma ação da Polícia Militar que mesmo que com as dificuldades de efetivo de fiscalização e sabendo que é frequente traficantes utilizarem esse meio de transporte, pois o ônibus faz o trajeto saindo de Guajará-Mirim, cidade que faz fronteira com a Bolívia, conseguiu tirar mais uma traficante de circulação e mais uma grande quantidade de droga que iria abastecer bocas de fumo em Jaru.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br