ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar age rápido e prende quadrilha que sequestrou motorista de APP e estavam levando veículo para Boliv

Data:

Uma ação rápida de equipes da Polícia Militar resultou na prisão de Thalisson F. O., 22, David Backham S. S., 19, do foragido Pedro Italo P. O., 28, o apenado Lucas S. G., uma garota de 17 e um adolescente de 16 anos acusados de roubo e sequestro de um motorista de aplicativo de 48 anos na noite de sábado (27) na Rua Mostardeiro, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Os criminosos solicitaram uma corrida via aplicativo e quando a vítima chegou foi rendida pela quadrilha armada com facas. O motorista foi amarrado e levado para um matagal no quilômetro 24 da BR-364 sentido Jaci-Paraná. A vítima foi amarrada em uma árvore na mata e os bandidos fugiram com um carro modelo Fiat Mobi e os dois celulares da vítima com as senhas bancárias. Após um certo tempo, a vítima conseguiu se soltar e acionou a Policia Militar. Os policiais foram até a vila de apartamentos onde iniciou o crime e abordaram um adolescente e Thalisson. Após contradições, os dois confessaram participação no roubo e sequestro. Nisso, duas equipes da PM abordaram na ponte de Jaci-Paraná na BR-364 o veículo Mobi com o restante da quadrilha que estava indo para a Bolívia. Os criminosos já tinham feito pix de R$ 1 mil da conta da vítima. Foi verificado que o apenado Lucas estava fora de rota de monitoramento e Ítalo era foragido da Justiça. O bando foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br