ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar age rápido e prende quadrilha que roubou família na zona rural de Ji-Paraná

Data:

Na noite desta segunda-feira,(06), a Polícia Militar registrou roubo ocorreu numa propriedade rural em Ji-Paraná. De acordo com informações, uma família moradora da linha 11, foi surpreendida pela quadrilha já no inicio da noite e colocada em um dos cômodos do imóvel.
No roubo os meliantes levaram vários objetos sendo: notebooks, jóias, celulares, e ainda obrigaram a realizar Pix, para uma determinada pessoa, e na fuga colocaram os produtos na camionete Toyota Hilux, e fugiu sentido a área urbana de Ji-Paraná. A família ao perceber que os bandidos haviam saído do local, conseguiu entrar em contato com a central de operações da polícia militar para informar o fato.
As guarnições de plantão foram informadas do ocorrido e começaram a fazerem o cerco pela região. Inclusive a polícia civil do município de Presidente Médici foi comunicada, já os bandidos poderiam estar em fuga pela BR 364, no sentido BR 429. Conforme apurado pela equipe do plantão central, a polícia recebeu uma informação anônima que um dos meliantes poderia estar em um apartamento no bairro Bela vista.
De imediato foi checar denúncia, foi verificado que um elemento ao avistar a guarnição tentou fugir pelos fundos, e foi abordado. Ao realizar uma checagem nominal contra o abordado identificado como sendo, Thiago Da Silva, foi constatado que o mesmo é oriundo do município de Ariquemes, e cumpria pena em condicional.
Thiago Silva, ao ser perguntado se teria participação na ação criminosa, este disse que sim, e ainda delatou seus comparsas.
Diante de sua afirmação, os militares foram ao residencial Rondon, endereço onde estavam os meliantes, Paulo Sérgio Da Silva Oliveira e Vanderson Cardoso Da Silva Werneck. Em uma breve conversa com os meliantes estes informaram onde haviam abandonado o veículo Toyota, próximo da Faculdade São Lucas no bairro Aurélio Bernardi.
Graças a ação imediata da polícia foram recuperados os objetos roubados e a arma usada no crime sendo uma pistola 9mm. O trio acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis, uma mulher que faz uso de tornozeleira eletrônica também foi presa por dar apoio aos criminosos.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br