ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar age rápido e prende ladrão que roubou carteira de mulher no semáforo em Ji-Paraná

Data:

A Polícia Militar mais uma vez agiu rápido em suas ações e conseguiu prender na manhã desta segunda-feira,(29), um velho conhecido do meio Policial após roubar uma mulher em um semáforo na avenida Transcontinental com a rua Aracajú, no bairro Primavera, 2° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, a vítima, uma Senhora aguardava o semáforo no sinal vermelho, quando ladrão veio pedir ajuda, a Senhora acabou retirando o dinheiro com a carteira a vista do ladrão, que aproveitou e tomou a carteira da vitima e empreendendo fuga, a vítima acionou a Policia Militar através do 190 que determinou algumas Guarnições de Rádio Patrulha e enquanto uma Guarnição prestava apoio a vítima e registro da ocorrência, outras Guarnições realizavam patrulhamento nas mediações no intuito de localizar o suspeito. De posse das características e alguns minutos de patrulhamento, os Policiais conseguiram localizar o suspeito escondido em um boeiro não tão distante do local do roubo.

O suspeito identificado como: Tiago Henrique da Silva Borges, já é um velho conhecido no meio Policial e com diversas passagens pela Justiça por furto e roubo, diante da situação Tiago recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp onde foi apresentado a autoridade Policial para as medidas cabíveis.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br