ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar age rápido e prende homem suspeito de estuprar jovem em Ji-Paraná

Data:

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, (28), um homem suspeito de estripar um jovem na zona rural de Ji-Paraná.

De acordo com informações a vítima estava próximo a posto de combustível na avenida Brasil no bairro Habitar Brasil, quando foi surpreendida pelo suspeito que estava em uma motoneta e com canivete ameaçando a vítima ordenou que a mesma subisse na garupa da motoneta, amedrontada com a ameaça a jovem subiu na garupa da motoneta e levada para uma região de pasto na Linha Universo na zona rural de Ji-Paraná onde, a todo instante o maníaco ameaçava e declarava se a mesma não fizesse o que ele ordenava que o mesmo a mataria. Em dado momento a vítima aproveitou de um descuido do maníaco que estava embriagado e fugiu pedindo socorro para popular que passava na estrada de carro, a vítima fez contato com familiares e deslocou até a Unisp onde realizou o registro da ocorrência.

As Guarnições de Rádio Patrulha realizaram patrulhamento e conseguiram prender o suspeito que foi reconhecido pela vítima recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br