ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar age rápido e com Polícia Civil prendem suspeito de tentativa de homicídio a marretadas em Mirante da Serra

Data:

A Polícia Militar após o registro de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, continuo o trabalho colhendo informações que pudesse ajudar no paradeiro do suspeito do crime identificado como: Dhyek S. conhecido com alcunha de ” neguinho ” . Diante das primeiras informações colhidas, a Guarnição de Rádio Patrulha repassou as informações para os Policiais que assumiram o turno desta quinta-feira e junto com a Polícia Civil conseguiram chegar ao paradeiro do suspeito e realizar a prisão do mesmo que foi conduzido até a delegacia e apresentado a autoridade Policial de plantão.

O suspeito foi preso em uma propriedade rural distante alguns quilômetros de Mirante da Serra, o suspeito que de acordo com informações preliminares sofre de esquizofrenia já cometeu dois crimes de homicídio. Ainda de acordo com informações a vítima bem conhecida na cidade pelo profissionalismo que exerce a frente de sua oficina, poderia estar passando por um período de vício de entorpecente, apesar trabalhador, o mesmo caso do suspeito que além da esquizofrenia, também estaria em meio ao vício de entorpecente e essa pode ser uma hipótese do agressor e vítima terem alguma rixa. O suspeito era funcionário da vítima e havia sido contratado há cerca de trinta dias, o suspeito permaneceu preso a disposição da Justiça.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br