ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia civil realiza operação em Urupá e prende 4 pessoas entre eles um menor

Data:

Na manhã de quinta-feira(10), a Polícia Civil de Urupá cumpriu 3 (Três) Mandados de Busca e apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva. Todos os mandados foram expedidos pela juíza da Comarca de Alvorada do Oeste, após investigações da equipe do SEVIC da Delegacia de Urupá relacionadas diretamente ao crime de tráfico de drogas. Crime este correlacionado há outros crimes como, por exemplo, o crime de furto, ao qual em menos de 2 (dois) meses houve mais de 40  quarenta ocorrências.

A equipe de investigadores, mesmo em número escasso, angariou fortes indícios de autoria dos crimes aqui relacionados, sendo confeccionado circunstanciado e remetidos a Autoridade Policial, Delegado Ronaldo Carvalho Campos que requereu junto ao judiciário medidas cautelares as quais foram prontamente atendidas. 

Com o decorrer das investigações ficaram cristalinas as provas o que fizeram com que o  judiciário expedisse Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de ELIVELTON DE SOUZA, vulgo “cabeção”.

Nesse mesmo tocante, a equipe do SEVIC de Urupa com apoio da equipe de Alvorada lograram êxito em localizar entorpecente no interior de uma das residências as quais havia Mandado, sendo preso em flagrante W. C (19 anos) e apreendido um menor B.F.S (16 anos).

Na residência de “Cabeção” se encontrava o apenado Jorge Luiz, vulgo “Saulinho”, ao estava estava de tornozeleira eletrônica fora de sua residência, desobedecendo assim ordem judicial, Sendo também recolhido ao presídio de Alvorada onde ficará, junto à W.C e E.S “Cabeção” a disposição da justiça.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br