ONDA AGÍL

Polícia Civil prende na cidade de Teixeirópolis o suspeito de ser um dos maiores ladrões da região

Data:

Policiais civis de Ouro Preto do Oeste cumpriram na manhã desta terça-feira (27) no município de Teixeirópolis o Mandado de Prisão em desfavor de Willians Ítalo Souza da Silva, 25 anos, o pedido de prisão foi feito pelo delegado Moacir Nascimento Figueiredo e expedido pelo juiz Rogério Montai de Lima, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca. Willians é acusado de ter praticado vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residenciais em Teixeirópolis e na região de Ouro Preto, sempre alternando crimes com comparsas diferentes. “Ele encomendava todos os furtos lá. Ele e o comparsa dele cometeram dois arrombamentos somente neste mês de março”, garante o delegado Moacir Figueiredo.

O delegado armou que Willians e um comparsa seu poderiam sofrer represália a qualquer momento por parte de moradores de Teixeirópolis, que já não suportavam mais os crimes praticados por ele, e ora por seus parceiros de crime. “Como ele responde por outros crimes representamos pela prisão e a Justiça decretou”, disse o delegado.
Durante a ação que culminou na prisão de Willians, as autoridades policiais de Ouro Preto tomaram conhecimento que a população estava se reunindo para castigar o suspeito de ser o maior ladrão daquela localidade. Trazido para Ouro Preto, o suspeito passou por exame de corpo de delito e foi recolhido à Casa de Detenção da cidade.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br