ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

No tirocínio! Polícias da Força Tática recaptura três foragidos de uma única vez, o trio iria curtir a balada

Data:

Na noite deste sábado,(17) a Polícia Militar através do Serviço de Guarnição da Força Tática, recapturou três foragidos da Justiça ao realizar uma abordagem em um veículo de aplicativo de mobilidade urbana na rua T-20 com a rua Cruzeiro do Sul no bairro Jorge Teixeira no 2° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações a Guarnição da Força Tática se deparou com o veículo de aplicativo e observou que haviam várias pessoas no veículo, o que despertou o tirocínio dos Policiais que algo de ilícito poderiam haver ou ocorrer, quando os Policiais decidiram abordar e durante a abordagem e revista pessoal e pesquisa nominal foi constatado que três homens que estavam no veículo eram foragidos do sistema prisional Agenor Martins de Carvalho estavam foragidos desde a última quinta-feira.

Ambos receberam voz de prisão e conduzidos até a Unisp onde foram apresentados a autoridade Policial de plantão para as medidas cabíveis e posteriormente reconduzido até ao presídio onde cumpriram o restante da pena, ambos foram identificados como: Matheus G de S, Douglas F. F e Paulo H da S e possuem uma
extensa ficha criminal com passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br