ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

NÃO MORREU: Rabecão é acionado para remover corpo e encontra idoso vivo

Data:

Um grupo de populares tentou linchar nesta quinta-feira (30) um jovem suspeito de tentar matar o próprio pai identificado apenas como Cícero dos Santos, 65 anos. O idoso foi encontrado embaixo de uma cama nos fundos de uma loja na Rua Cerejeira, na Comunidade Vila Samuel, em Candeias do Jamari. O suspeito, Genivaldo Alves dos Santos, 33, afirmava que tinha assassinado o pai a pauladas.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Equipes da Perícia Técnica e do rabecão  do Instituto Médico Legal  (IML), foram para o local remover o corpo da vítima, mas acabaram verificando que o homem ainda possuía sinais vitais. 

De acordo com o suspeito, ele teria agredido o pai com pauladas na cabeça durante a última sexta-feira (24). Imaginando que havia matado o pai, o suspeito então resolveu ocultar o corpo embaixo da cama. Mesmo com o pai supostamente morto, o filho teria continuado a atender  normalmente na loja. Populares sentiram falta da vítima e acionaram a PM. 

Hoje, quando a polícia chegou ao local encontrou o imóvel com um forte odor. A perícia foi ao local e constatou que apesar de estar inconsciente e muito debilitado, o idoso ainda estava vivo. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II em estado gravíssimo. O suspeito levado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte:rondoniaovivo

 

 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br