ONDA AGÍL

MP, PC e PM realizam operação Motoqueiro Fantasma e desarticula bando ligado ao PCC

Data:

Operação realizada em Cabixi, em conjunto com o Ministério Público de Colorado e as policias Civil e Militar do Cone Sul do Estado desarticulou uma célula da facção criminosa PCC, que agia na região.A operação denominada “Motoqueiro Fantasma”, teve início por volta das 03h00 desta quinta-feira, 09 e cumpriu sete mandados de busca e apreensão em lugares distintos na área urbana e rural do município.

Ao todo foram apreendidas sete armas de fogo, sendo algumas de fabricação caseira, munições de vários calibres, drogas, três balanças de precisão e vários aparelhos celulares. Diversos produtos de oriundos de roubos, também foram recuperados.

A operação terminou com a prisão de cinco pessoas, sendo uma destas, um menor de idade, que foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dentre outros delitos.

Todos os imóveis revistados, tanto na cidade quanto na zona rural, são de propriedade de pessoas que possuem de forma direta, ligação com uma facção criminosa.

Fonte: Extra de Rondônia

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br