ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Motorista de caminhão de leite de Ji-Paraná é preso com 40 kg de cocaína

Data:

As forças de segurança pública de Goiás e do Distrito Federal, através de compartilhamento de informações entre COD-PMGO, PRF-DF e PRF-GO, deflagraram uma operação integrada contra o tráfico interestadual de drogas, onde resultou na apreensão de quase 40 Kg de cloridrato de cocaína.

 

Foi abordado próximo a cidade de Itaberaí-GO, um caminhão tipo tanque, utilizado para fazer o transporte de leite, com placas da cidade de Ji Paraná-RO, sendo conduzido por um indivíduo de 40 anos de idade.

Durante a abordagem o condutor do caminhão demonstrou certo nervosismo não sabendo responder as perguntas feitas a ele. Foi realizada busca no veículo e constatado sinais de corte e soldas na estrutura do tanque do compartimento de leite.

 


 

Após o acionamento dos Bombeiros para realizar a abertura de um dos compartimentos foi possível constatar que o veículo estava sendo utilizado para fazer o transporte de entorpecentes da cidade de Ji-Paraná-RO até o estado do Espírito Santo, onde o condutor receberia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para realizar o transporte.

O condutor, um ex-morador de Jaru/RO, o veículo e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaberaí, onde ficaram à disposição da justiça.

Segundo a polícia, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 7,3 milhões.

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br