ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Jovem executada com tiro na boca em suposto assalto, pode ter envolvimento do namorado da vítima

Data:

Na tarde desta segunda-feira, (11), uma jovem de 25 anos foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de  assalto, quando a jovem estava se mudando para a atual residência. De acordo com informações a vítima e sua irmã estavam se mudando para a atual residência localizada na Avenida Diamantes, bairro Nova União I em Ariquemes quando foram surpreendidas pelo ladrão assassino, que mesmo sendo informado pela vítima que não haveria nada de valor na residência o assassino declarou que alguém teria que morrer e com uma espingarda efetuou um disparo no rosto da vítima, entrando pela boca e saindo na parte de trás da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e chegou com brevidade no local porém encontrou a vítima caída ao solo toda ensanguentada e já sem vida, outras Guarnições de Setores com posse de informações da características do assassino intensificaram patrulhamento nas mediações porém nenhum suspeito foi localizado. A área do crime foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada onde realizou os trabalhos periciais e identificando a vítima como: Viviane Lopes da Silva e constatando a perfuração na região da cabeça, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br