ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Jovem acadêmico morre ao sofrer infarto em Ji-Paraná

Data:

*Por Rul.com.br

O jovem estudante ji-paranaense Júnior de Oliveira, faleceu na manhã desta quinta-feira ao sofrer infarto em sua residência localizada no primeiro distrito de Ji-Paraná. Ele era acadêmico do curso de Biomedicina no Ceulji/Ulbra.

A triste notícia chocou familiares e amigos de Júnior, pois ele era um jovem muito querido e admirado por todos.Nas redes sociais dezenas de amigos prestam homenagens demonstrando profunda tristeza.

 

Veja abaixo algumas publicações no Facebook  

 

“Pessoa adorável, sempre disposta em ajudar! Triste notícia!”

 

“Sinto muito, meu amigo desde o tempo da escola, vou sentir sua falta passando lá rua de casa e te chamando de “juvenil cara de funil” e você ainda dava aquela risada engraçada. Vá em paz meu amigo”.

 

“Júnior de Oliveira, vai deixar muitas saudades! Um ser humano que transmitia muito carinho e simplicidade, sempre estava sorrindo”.

 

“Meu coração está em luto. Muito triste em saber que meu amigo irmão partiu. Estou em choque, queria que nada disso fosse verdade. Meu querido lembrarei de você para sempre. Eterno em nossos corações”

 

“Uma pessoa sonhadora cheia de planos, amigo que não reclamava de nada, ta difícil aceitar que perdemos você tão rapidamente”.

 

“Não estou conseguindo acreditar que você se foi! Meu coração está em pedaços nesse momento. Meu amigo de infância vai fazer muita falta! Descanse em paz meu amigo!”

 

 

Velório

 

O velório será na igreja assembléia de Deus no bairro Jardim Presidencial. O horário do velório ainda não foi informado. 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br