ONDA AGÍL

Ji Paraná! Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado Jovem no último dia 15 de Novembro próximo a casa noturna.

Data:

Policiais Civis do SEVIC, Serviço de Investigação e Captura da 1º Delegacia de Polícia em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, prendeu nesta quinta feira,(03),  Wesley dos Santos Medeiros, 19 anos. Wesley é o principal suspeito de ter assassinado  no último dia 15 de Novembro a golpes de canivete o também jovem, Gabriel Pereira de Oliveira,de 19 anos, com golpes de canivete,próximo a uma casa de shows em Ji – Paraná.

 Após o homicídio e o inicio das investigações a Polícia Civil conseguiu chegar até  Wesley como sendo o autor do crime que vitimou Gabriel. Wesley foi preso em uma área rural de Ji – Paraná, onde ele diz trabalhar em uma fazenda, Wesley foi conduzido até a  1ª Delegacia de Polícia onde acabou confessando o crime e foi conduzido até o Presídio Central. Já nesta sexta feira,(04) em mais um depoimento Wesley resolveu mudar seu depoimento e diz não ter sido o autor do homicídio, mas que na noite se envolveu na briga e não cometido o crime. Wesley continua preso no Presídio Central a disposição da Justiça.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br