ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Imagens fortes! Idoso tem rosto desfigurado após ser agredido por assaltantes, Polícia Militar agiu rápido e prendeu suspeito

Data:

Um idoso identificado como Washington B. D., de 63 anos foi barbaramente agredido por bandidos armados durante uma tentativa de latrocínio na noite desta quarta-feira (11). O fato ocorreu em uma residência na Avenida Airton Sena, bairro Palheiral, município de Candeias do Jamari. Elias C. A., 23, foi preso suspeito de participação no crime.

De acordo com o relato policial, a vítima recebeu uma mensagem no celular de uma suspeita de nome Daiane, dizendo que estava em frente a residência e queria ver o idoso.

Assim que abriu o portão para Daiane, ela e outros três indivíduos entraram e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro. O idoso teve pés e mãos amarradas, em seguida foi agredido com socos, chutes e coronhadas na cabeça.
Não satisfeitos com as agressões, os criminosos arrastaram a vítima até o banheiro onde o idoso teve a cabeça batida no vaso sanitário, deixando lesões gravíssimas.
Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a PM, onde Daiane e mais dois conseguiram fugir levando uma quantia de R$4 mil reais, já Elias foi encontrado escondido no terreno da casa ao lado, e com ele um revólver calibre 38 com 7 munições intactas foram apreendidos.
O idoso foi socorrido as pressas para o posto de saúde local e depois transferido ao Hospital João Paulo II.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br