ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem tem mão decepada após ser atingido por golpe de facão

Data:

Um homem de 31 anos teve uma das mãos decepada após ser atingido por um golpe de facão, na noite de sábado (24), no Bairro Bom Jardim, em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma mulher, que com medo fugiu do local, mas em seguida afirmou aos policias militares conhecer o agressor.

Os policiais militares foram chamados por populares e informados que no endereço havia ocorrido uma confusão, uma pessoa teria sido agredida e tido uma das mãos amputadas.

Quando chegaram ao local do crime, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e uma mão ao chão, coberta por pano e gelo. A vítima já havia sido encaminhada ao pronto-socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Enquanto os policiais ainda estavam no local, a viatura dos bombeiros retornou, recolheu a mão amputada e também a encaminhou para o pronto-socorro.

Em seguida, os policiais se deslocaram até o hospital. Lá, a vítima contou que estava acompanhada de uma amiga retornando do mercado, quando foram abordados por um homem que a questionou se seria namorado da mulher.

Apesar da vítima ter negado a relação, o suspeito lhe desferiu um golpe de facão. Na tentativa de se defender da agressão, o homem levou o braço à frente e teve a mão decepada.

Os policiais entraram em contato com a mulher, que afirmou ser namorada da vítima e contou que fugiu do local com medo. Aos policiais, a mulher afirmou conhecer o homem que feriu o atual namorado.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investiga o caso.

Fonte: Alerta Rondônia

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br