ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem tem família rendida e sofre tentativa de homicídio em Ji-Paraná

Data:

Logo nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (20) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio onde um homem após ser alvo de disparo de arma de fogo e ter falhado foi golpeado por vários golpes a faca, o crime aconteceu na T 26 com a linha 94, no 2° Distrito de Ji-Paraná. A vítima relatou aos Policiais que o criminoso chegou e rendeu quatro pessoas na residência tentou atirar na vítima sendo que a arma acabou falhando e ambos entraram em luta corporal e o criminoso tomando posse de uma de faca e acabou atingindo a vítima e empreender no fogo na sequência.

A Polícia Militar que compareceu com brevidade no local onde colheu informações e segundo, informações preliminares o crime pode ter ligação com furto de dinheiro e por isso o homem sofreu a tentativa de homicídio, a ocorrência foi registrada na Unisp onde a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios investigará o caso.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br