ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem que já havia sofrido várias tentativas de homicídio é morto a facadas

Data:

Um homem identificado como Marcio Nunes Gomes, 36 anos, conhecido popularmente como Marcinho foi morto com pelos menos 4 facadas no peito, na noite da última  Sexta-feira (10). A vítima morreu em uma residência na Avenida 23 de Agosto, em frente a Lanchonete Eskimel no Centro de Vale do Anari.

Segundo informações de populares a vítima foi esfaqueado ainda na rodoviária de Vale do Anari, e correu pela Avenida 23 de Agosto adentrado em um quintal, caindo na área da residência, onde veio a óbito.

A polícia militar de Vale do Anari compareceu no local, isolando toda área do óbito, até a chegada da perícia técnica do município de Jaru, que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão.

Ainda não se sabe bem quem foi o autor do homicídio, alguns populares que aglomeraram no local  aponta para um carroceiro, o autor do crime, fato esse que deve ser investigado pela UNISP de Machadinho do Oeste.

Márcio já possuía outras duas tentativas de homicídio registradas em Alta Floresta:

ALTA FLORESTA – HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃ
ALTA FLORESTA – DEPOIS DE TER A CASA QUEIMADA MÁRCIO NUNES GOMES VULGO "MARCINHO” SOFRE MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, SENDO ESTA A SEGUNDA TENTATIVA SOFRIDA, EM MENOS DE TRINTA DIAS
Fonte: Anoticiagora com 190online

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br