ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem que cometeu homicídio no Estado de Goiás, morre em Machadinho do Oeste ao trocar tiros com Policiais Penais e Civis

Data:

Haroldo da Silva Rocha, de 60 anos, que usava tornozeleira eletrônica morreu na tarde dessa sexta-feira (14), após ser baleado durante uma ação policial na linha V3 Asa do Avião, Zona Rural de Machadinho D’Oeste- RO. De acordo com as informações, equipe de policiais penais e Polícia civil deslocaram ao imóvel rural do apenado, com a finalidade de recolhê-lo à unidade prisional, por violação das regras de monitoramento.

No local, o apenado correu para o fundo da propriedade, sacou uma pistola e atirou contra os policiais, que revidou a injusta agressão lhe alvejando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado ao local para prestar os primeiros socorros, porém foi constatado o óbito.

A Polícia Militar também compareceu ao local para auxiliar na preservação do local. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: Anoticiagora

.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br