ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem é perseguido e executado com tiro na cabeça

Data:

Na noite desta sexta-feira,(23), um homem de 26 anos foi executado com um tiro na cabeça após ser perseguido por uma dupla em uma motocicleta, o crime aconteceu na rua Nilton Azevedo, bairro Marcos Freire, na Zona Leste de Porto.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor cinza, na sequência a vítima correu buscando socorro em uma residência, um dos criminosos perseguiu a vítima e efetuou vários disparos, sendo um deles fatal na cabeça da vítima que morreu na hora.

Após a execução a dupla empreendeu fuga, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local e isolou o local do crime e acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e liberando o corpo para o IML, a vítima foi identificada como: Davi de Almeida Miranda. Familiares assustados não quiseram relatar a possível motivação e nem dizer quem teria cometido o crime, com medo de represálias. Ainda segundo as testemunhas, um carro modelo Gol de cor preta estaria dando apoio aos suspeitos.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br