ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem é flagrado com objetos furtados e acaba surrado por populares

Data:

A polícia militar atendeu uma ocorrência tarde desta quinta-feira, 12 de Janeiro no bairro JK, onde um indivíduo de nome Ademilson Reis, de 39 anos de idade, foi flagrado de posse de objetos furtados de uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima no segundo distrito de Ji-parana. Conforme foi apurado, uma das vitimas passava pela T-23, e avistou o suspeito com sua bolsa, e o malandro viu a vítima e saiu em desabalada carreira.

A vítima o acompnhou por alguns metros, e o capturou. Populares ao saber que o Ademilson era suspeito de cometer furto, o pegaram e deram uma surra.

Rapidamente, a guarnição chegou ao local, e o deteve e na sequência o encaminhou até a Unisp, juntamente com os objetos, sendo uma serra circular, e uma bolsa contendo uma camisa nova, perfumes, e outros. Para polícia, o suspeito não nega ter praticado o furto, e disse que comprou os objetos de uma pessoa desconhecida por 20 reais.

Diante ao exposto o mesmo foi entregue ao delegado plantonista para analisar o caso, e proceder com as medidas cabíveis.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br