ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem executado em frente a propriedade pode ter sido vítima de provável execução

Data:

Na madrugada do último dia (19), a Polícia Militar do 2° Pelotão de Cujubim registrou um homicídio onde um homem de 33 anos foi executado a tiros na zona rural, o crime aconteceu na linha B 90, há aproximadamente 15 km da setor urbano de Cujubim e foi comunicado por populares através da Central de Operações.

De acordo com informações a vítima que dirigia um caminhão F-4000, na companhia de outras duas pessoas foi alvejado a tiros quando chegaram na porteira da propriedade da vítima, uma das testemunhas, relatou que desceu para abrir a porteira quando ouviu vários disparos e empreendeu fuga em meio a pastagem para fugir dos disparos, a outra testemunha estava na cabine junto com a vítima e relatou que saiu pela porta do passageiro que estava aberta também para fugir dos disparos, já a vítima foi atingida e morreu no local. Os criminosos levaram os pertences da vítima, inclusive uma pistola .40. a Polícia Militar chegou ao local com brevidade e constatou o óbito da vítima, isolando a área do crime e acionando a Polícia Técnica de Ariquemes que compareceu no local e identificando a vítima como: Flávio Maciel Azevedo de 36 anos e liberando o corpo para a funerária de plantão. A vítima já possuía passagens pela Justiça pela prática de roubo e furto, a princípio a linha de investigação pode ser de latrocínio ou até mesmo uma provável execução, as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br