ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem é executado com dois tiros na cabeça ao atender suposto cliente.

Data:

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira,(11), um homicídio em Ji-Paraná, onde um homem de 34 anos morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Municipal. A vítima identificada como: Emerson Brito da Costa, foi morto com dois tiros na cabeça enquanto atendia alguns clientes em seu bar, localizado na Rua T-12, na esquina com a Rua K-02, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar,  o comerciante  estava jogando sinuca com um cliente no bar, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan, de cor preta e um deles, se aproximou do comerciante e pediu uma cerveja, neste momento o comerciante virou as costa e entrou no bar e ao pegar a cerveja no freezer solicitada pelo suspeito, acabou sendo alvejado com um disparo na nuca, logo em seguida a vítima acabou sendo atingida por mais um tiro na cabeça.

 O comerciante chegou a ser socorrido por amigos até ao Hospital Municipal mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso fica a cargo da Delegacia de Homicídios que investiga o caso, este foi o 1º homicídio registrado no mês de Setembro.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br