ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem é executado após suposto roubo na área rural de Ariquemes

Data:

Por volta de 23h15min desta terça-feira (17) a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (CO) para atender uma solicitação de roubo na LC 55, área rural do município de Ariquemes (RO).

No local os policiais estabeleceram contato com uma das vítimas que informou aos policiais militares que estava em sua residência, situada na LC 40, na companhia de seu marido e filho, quando chegaram aproximadamente cinco homens portando armas de fogo e anunciando um assalto.

Durante a ação, os bandidos ordenaram que as vítimas entrassem no carro do casal, uma caminhonete S-10 de cor preta, e saíram do local levando as vítimas pela LC 55, e em determinado momento os infratores pararam o veículo e ordenaram que a vítima JONACI ARMINI, 52 anos, descesse, e seguiram sentido a BR 364, deixando a segunda vítima, uma mulher de 61 anos, às margens da rodovia.

Após tomar conhecimento do fato os policiais foram até o local e durante patrulhamento encontraram a vítima JONACI ARMINI¸ sem vida, com as mãos e pés amarados para trás.

Peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida estiveram no local realizando os trabalhos preliminares e contataram previamente que a vítima possuía uma perfuração na região posterior do crânio.

A caminhonete da vítima foi localizada pela Polícia Militar no travessão B-40 próximo ao Rio Canaã.

 

Fonte:alertarondonia 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br