ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem confessa que matou cunhado de prefeito em Rondônia por que ele "mexeu" com seu filho à noite; Ele foi liberado

Data:

Se apresentou na manhã de quarta feira(07), na Delegacia de Policia Civil (DPC), Juvenal  Folgaça de Araujo acusado  de ter sido autor de um crime que aconteceu na noite do dia (02), em Colina Verde. Onde o acusado confessou ter assassinado a vítima Devaldir de Oliveira Pigoli, que é cunhado do Prefeito do Município de Governador Jorge Teixeira, em sua própria residência, onde a vítima havia pedido para passar a noite.

Segundo informações, o acusado disse em depoimento ao Dr. Salomão de Matos Chaves, que agiu em legitima defesa, para defender um de seus filhos, quando desferiu contra a vítima duas facadas, e após o ato, ele dirigiu-se até a cozinha e lavou a faca utilizada no crime e em seguida empreendeu fuga, para uma área de mata, onde ele permaneceu escondido até a tarde de terça feira(06).

Devido ao acusado não ter sido pego em flagrante, e não haver nenhum mandado de prisão em desfavor de Juvenal, ele foi interrogado e responderá em liberdade conforme manda a legislação, até que sejam colhidas mais informações e que seja concluído o inquérito, e a partir daí possa ser representado a prisão preventiva do acusado.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br