ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

HOMEM É ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA NA LINHA-04

Data:

A policia militar de Theobroma atendendo uma solicitação através do telefone 190 por voltar das 05h30 de domingo(10), onde uma testemunha informou que socorreu uma vítima de disparo de arma de fogo, sendo que estava levando a vítima para o hospital municipal de Theobroma.

Os militares em contato com a vítima Gilliad de 26 anos, onde informou que por volta das 05h00 deste domingo(10) trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN pela Linha-04 indo trabalhar na retirada de leite no lote do seu pai quando três pessoas mandaram ele parar, mas a vitima acelerou sua motocicleta, foi quando dispararam tiros na vitima, atingindo as costa e a cabeça da vitima. A vitima relatou que não conhece quem efetuou os disparos.

Após atendimento médico, a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade de Ji-Paraná para realização do exame de Raio-X, tendo em vista que o projétil atingiu de raspão as costa e depois a região da cabeça, onde o projétil ficou alojado.

Os Policiais Militares de Theobroma fizeram diligências no local dos disparos no intuito de localizar os possíveis autores da tentativa de homicídio, porém sem êxito. Os militares suspeitam que são os mesmos bandidos que roubaram e depois abandonaram a caminhonete Hillux roubada no Vale do Paraíso-RO.

 

Fonte;theoonline

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br