ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Guarnição de Rádio Patrulha prende mulher comercializando crack no bairro Nova Brasília

Data:

Na noite desta quinta-feira,(06), a Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha, Composta pelo SGT PM Tramontina e SD PM Rafael em Patrulhamento de rotina, no intuito de inibir e combater o crime e através de uma denuncia anônima prendeu uma mulher que realizava o comércio de tráfico de drogas. A prisão da mulher identificada como: Sandra da S de L e apreensão do entorpecente aconteceu na rua Missionário Guinnar Vingreen, rua T-4, no bairro Nova Brasília no 2° Distrito de Ji-Paraná, a Central de Operações, assim como a Guarnição, já vinham recebendo informações que na calçada, onde moradores de rua ficam, havia uma movimentação intensa de pessoas e que poderia estar ocorrendo o comércio de tráfico de drogas. A Guarnição ao chegar no local entre a Avenida Brasil e Avenida Maringá e de imediato avistaram a movimentação de algumas pessoas, que ao se aproximar do local, começaram a se dispersar, logo todos foram abordados e durante abordagem foi observado pelo Comandante da Guarnição, uma inquietação por parte da suspeita Sandra, um certo nervosismo e inquietação e olhando a todo instante de onde estava sentada em um papelão, os Policiais realizaram uma busca no referido local e localizaram uma bolsa pequena com um pote plástico, contendo no seu interior, uma quantia de R$ 12,00 reais em espécie e também a quantia de 10 pedras de droga tipo CRACK.

Os Policiais ainda observaram que a suspeita teria algo no bolso de sua veste, questionada se havia droga no bolso, a mesma confessou que havia mais algumas pedras de crack, questionada, sobre a droga e dinheiro a agente se calou. Com os demais abordados nada foi localizado, sendo os mesmos liberados. Graças mais uma denuncia anônima e tirocínio dos Policiais mais uma pessoa foi retirada de circulação pelo comércio de drogas em Ji-Paraná, a mesma recebeu voz de prisão e conduzida até a Unisp onde foi apresentada a autoridade Policial de plantão para as medidas cabíveis.

 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br