ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Guarnição de Rádio Patrulha age rápido e prende ladrão e recupera objetos de furto

Data:

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha e também denúncia anônima, acabou realizando a prisão de um homem e a recuperação de alguns produtos de furto, ocorrido na madrugada da última sexta-feira,(01), data está mesma da recuperação dos objetos.

A prisão e a recuperação dos produtos, aconteceu quando uma Guarnição de Rádio Patrulha, realizava Patrulhamento de abordagem de rotina, quando receberam informações do furto que foi registrado por câmeras de vídeo monitoramento, diante das informações e das imagens, a Guarnição composta pela PM SGT Tramontina e PM CB Jefferson, realizaram diligências e deslocando até ao paradeiro do suspeito onde foi localizado um aparelho celular furtado. Ainda em continuidade na diligência, os Policiais conseguiram localizar o suspeito com uma mochila nas costa, próximo a uma concessionária no Centro no 1° Distrito de Ji-Paraná, o mesmo ao avistar a viatura, tentou empreender fuga em Terrenos baldios em meio a matagal, os Policiais então conseguiram agir rápido e conseguiram capturar o suspeito com a mochila onde estava o notebook com o respectivo carregador, o suspeito ao ser questionado sobre a procedência do aparelho eletrônico, afirmou aos Policiais que havia comprado o notebook pelo valor de 50 R$ reais, o mesmo recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp onde foi apresentado a autoridade Policial para as medidas cabíveis.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br