ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Fugitivo da Justiça é preso por policiais militares, o mesmo já preso em Ji-Paraná pela PF.

Data:

Os policiais da 3ª CIA da Polícia Militar e do Núcleo de Inteligência (N.I.), do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, realizavam um serviço na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), quando depararam com um veículo e o condutor logo foi reconhecido pelos policiais, na abordagem constataram mandado de prisão em desfavor do mesmo, nesta quartafeira, 22, no período da manhã nas proximidades da Ponte do Araras, zona rural do município de Nova Mamoré-RO.

O veículo seguia sentido município de Nova Mamoré/Guajará-Mirim, quando foi abordado pelos policiais. O motorista, Waldir da Silva Martins, de 39 anos, vulgo “Negão”, residente no bairro Caetano, município de Guajará-Mirim-RO, foi reconhecido pelos policiais. Devido à falta de disponibilidade de internet na rodovia, o motorista e passageiro foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, no município de Nova Mamoré, onde foi constato, em pesquisa, um mandado de prisão da Justiça Estadual de Rondônia em desfavor de Waldir. Ele e o veículo foram entregues ao comissário de plantão, que posteriormente foi encaminhado ao presídio.

Em 2012 o mesmo foi alvo  Polícia Federal em Ji-Paraná onde foi preos na operação policial para desarticular organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região. Na operação, denominada Rio Machado, e que abrangiu os Estados de Rondônia e Maranhão, foram expedidos 12 (doze) mandados de prisão preventiva e 6 (seis) mandados de busca domiciliar pela 3ª Vara Criminal da Comarca de JiParaná, após parecer favorável do Ministério Público do Estado de Rondônia.

 

Fonte: O mamoré

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br