ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Ex presidiário tem residência invadida e é executado com vários tiros

Data:

 

O crime de homicídio praticado contra Genezes da Silva Santos, de 25 anos, ocorreu na noite desta segunda (31/10), em uma residência na Rua Aristides Santos, no Bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. De acordo com informações, três homens chegaram ao local ocupando duas motocicletas Honda Biz, estacionaram os veículos na frente da residência e foram entrando no imóvel.

Após encontrarem Genezes, um dos suspeitos perguntou o nome dele e após a vítima confirmar, foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Genezes correu, mas foi seguido pelos atiradores. Já baleada, a vítima caiu em um dos quartos. Genezes então foi atingido por mais vários tiros.

Logo em seguida, os atiradores empreenderam fuga, mas ninguém conseguiu anotar alguma placa das motocicletas. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência, informou que Genezes já possui passagem pelo sistema penitenciário e que, inclusive, ele já sofreu tentativa de homicídio, porém, não foi atingido pelos tiros que foram efetuados em sua direção.

Após os trabalhos da perícia técnica, foram encontradas 22 cápsulas de munições calibre .40 e 9 milímetros. O perito informou que no corpo da vítima foram encontradas 23 perfurações, porém, o número pode ser maior, mas isso só será possível constatar após os trabalhos a serem realizados no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi removido.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br