ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Ex presidiário é executado com vários tiros e mulher é baleada na perna

Data:

Um ex presidiário identificado como sendo Cleisson Pessoa Corrêa, 33 anos, foi executado com vários tiros durante o final da tarde de segunda-feira (08), uma jovem identificada apenas como Marcela de 25 anos também foi baleada com um tiro na perna.

O crime ocorreu depois da ponte sobre o Rio Madeira, mais precisamente na beira do Rio, as vítimas estavam sentados fumando maconha, quando em determinado momento um elemento identificado apenas pela alcunha de “Neguinho” chegou em uma motocicleta Honda biz branca e foi em direção onde as vítimas estavam e chegou a falar com Cleisson onde minutos depois ele saiu de uma pistola calibre .40 e efetuou vários tiros contra a vítima, sendo que um dos disparos atingiu a perna da mulher que caiu ao solo e Cleisson após ser baleada saiu correndo, porém, foi perseguido e atingindo com outros tiros e morreu no local.

Após o crime o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado e testemunhas acionaram a Polícia Militar e logo chegou uma equipe da Força Tática onde perceberam à gravidade da situação e solicitaram o Samu que ao chegar no local constatou que o homem já estava sem vida e a mulher estava com uma possível fratura na perna em decorrência do tiro e foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi isolado e periciado e após a finalização o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de polícia civil da delegacia de homicídio esteve no local colhendo informações junto as testemunhas para poder dá seguimento nas investigações. O crime de um possível acerto de contas nas está descartado e agora é questão de tempo para que o suspeito possa ser preso.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br