ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Domingo sangrento! Polícia Militar Registra três homicídios com quatro mortos em Ji-Paraná

Data:

A Policia Militar registrou neste domingo, (19), três  homicídios onde quatro pessoas foram executadas. O primeiro homicídio, foi registrado  na Linha 94 em uma chácara onde dois jovens foram após uma discussão, sendo um dos envolvidos na discussão, Jorge Augusto Lavor Barros Junior, já a segunda vítima identificada como: Raul Gonçalves, tentou intervir e também foi alvejado, que chegou a ser socorrido até ao Hospital Municipal, mais não resistiu os ferimentos e veio a óbito antes de receber os cuidados médicos.  Ao investigar o local do crime, a polícia encontrou indícios de consumo excessivo de álcool, destacando garrafas de uísque, vodka, energéticos e latas de cerveja. Nas residências da chácara, foi descoberta uma caixa contendo munição de calibre 9mm, um invólucro suspeito com ácido bórico e embalagens de bicarbonato de sódio, substâncias utilizadas no processo de mistura com cocaína.

 

Já o segundo crime aconteceu no final da manhã do domingo (19) no bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações, a vítima caminha pela Triângulo Mineiros (T-8), e foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta sendo que  o carona sacou de uma pistola e efetuou vários disparos em direção da vítima. A Polícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais liberando o corpo para a funerária de plantão, a vítima foi atingida na região da cabeça e costelas, a vítima foi identificada a princípio como Edivanildo.

Já a quarta vítima de homicídio registrado em menos de 12 horas, aconteceu na rua Jorge Teixeira com a rua (T-9) também no 2° Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações a vítima estava sentada a mesa de um bar, quando o atirador chegou e efetuando vários disparos na direção da vítima que saiu correndo por cerca de 100 metros e tentou buscar abrigo em outro bar porém foi alcançado pelo atirador que efetuou outros disparos e empreendendo fuga na sequência. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime e acionou a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e identificando a vítima como: Alisson Ferreira Gomes, o caso de mais um homicídio ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br